Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desemprego no céu!





O que tem a ver Daniel 10:13 com essa bagunça?


O "DeSC" (Departamento de segunça celestial) entrou em crise e não sabe mais o que fazer com o pagamento das aposentadorias dos anjos guardiões de idade avançada (tempo de casa, entende?). Coitado do Gabriel, tá com o emprego ameaçado.

É que já está sendo preparado para esse domingo na IURD a troca do anjo da guarda, afinal ninguém quer preguiçoso na Empresa. Serviço aqui é somente para quem quer trabalhar e é compatível com os 'problemas' do consumidor.

Mas o "pastor" iurdiano que cuida desse departamento aqui na terra deu uma esperança angelical, talvez já por pressão do Sindicato, sei lá... O fato é que o anjo não fica mais totalmente desempregado; ele ainda pode ser solicitado por quem não dá muito trabalho (risos):

"Talvez há uma incompatibilidade do anjo da guarda com seus problemas", diz o pastor. Sabe como é; muitos problemas que você, meu amigo, está enfrentando: familiares, vive apanhando do marido, devendo no comércio, quebrado por falta de cabeça boa (?), você ora e há uma demora em receber a solução, não pode pagar suas contribuições à IURD, e não consegue arranjar um profissional do tipo perito nessas áreas, ouça-me bem: Agora, seus problemas acabaram! Vá na IURD mais próxima da sua casa que o "DeSC" (departamento de segurança celestial) vai dar baixa na carteira desse anjo mole que não quer nada com a dureza.

Troca ele! Talvez você tenha que dar uma voltinha em dinheiro (sabe como é: anjo ruim de serviço por anjo bom de serviço, tem que ter uma quirelinha a mais - risos). Sabe aquele anjinho que te acompanha desde quando você era criança? Coitado, né? não deve ter recebido salário suficiente para continuar a segurança. Tem que trocar o anjo.

Meu medo é se o "SSA" (Sindicato de Segurança Angelical) resolve entrar em greve geral. Aí nós é que estaremos sem segurança aqui na Terra. Afinal, essa crise é culpa do anjo, 'meu amigo'.

Quanto a mim, trocar de anjo eu não troco, estou satifeito com o meu, hehe... Esses estupradores da Bíblia e aproveitadores a desgraça alheia, são terríveis, mas o fim deles está próximo.

Contudo, pergunto: Seria esse anjo mais um produto Tabajara Gospel?

Autor: desconhecido

Um comentário:

Unknown disse...

OLA, JA COLOQUEI SEU LINK, ESTÁ NA PAGINA DOS PARCEIROS, VOU SE TORNAR SEGUIDOR DO SEU BLOG, SE QUISER PODE SE TORNAR SEGUIDOR DO MUE TAMBEM, FICA NA PAZ!!

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada