Em Busca da Intimidade Perdida - Trailer

Meu DVD de mensagem!

Meu DVD de mensagem!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Imagine um Natal sem liberdade


"Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos" (Colossenses 4.2).

Graça e paz!

É tempo de louvarmos a Deus pela liberdade de culto que temos no Brasil. Pela liberdade de comemorar o Natal, de ler a Bíblia, de falar sobre Jesus, de nos reunirmos na igreja ou em nossas próprias casas.

Na Coréia do Norte, o Natal só pode ser celebrado no coração dos cristãos. Nada de luzes, ceia, nem culto de ação graças. São raras as ocasiões em que mais de 10 cristãos conseguem se reunir secretamente para adorar ao Senhor. A maioria dos cultos dura apenas alguns segundos, o suficiente para se decorar um versículo da Bíblia. Leia o relato de Simon, que lidera o trabalho da Portas Abertas na Coréia do Norte, sobre o Natal desses irmãos.

No México, o irmão José Perez ficou preso por alguns dias e está sofrendo discriminação na aldeia onde vive, em Chiapas, porque se negou a contribuir financeiramente e a participar de um banquete de culto a um ídolo religioso. Interceda por esse homem que não abre mão de seguir Jesus, sem se importar com as conseqüências.

No Brasil, nossa realidade ainda é completamente diferente da de outros países. Apesar das tentativas de calar a boca dos cristãos através de leis, este ano a Igreja se levantou com força contra o PLC 122/06 e o PL 6418/2005, e os planos de aprovação dessas leis não se concretizaram em 2007. Leia um pouco sobre a mudança no trâmite do projeto que está no Senado e lembre-se que essa batalha continua em 2008.

Muitas vezes nos preocupamos demais com os preparativos para as festas de fim de ano e simplesmente nos esquecemos de agradecer pela liberdade de culto que ainda desfrutamos em nosso país. Não deixe de reservar alguns minutinhos para interceder pelos irmãos da Igreja Perseguida e ore também pelos irmãos da Igreja Livre, para que saibam aproveitar bem a liberdade de que dispõem.

Muito obrigada!


Tsuli Narimatsu
Jornalista

Missão Portas Abertas


PS: O livro Fuga da Coréia do Norte ajuda a entender a dramática situação dos cristãos que vivem naquele país.


___________________________________________

___________________________________________

GRÁTIS!!

Solicite mais informações sobre o livro "Recados do céu" e receba grátis diversos estudos bíblicos exclusivos em seu e-mail!

Apenas informe os dados abaixo e envie para pastordeivinson@yahoo.com.br:

---------------------------

Nome completo:

E-mail:

Como conheceu o livro?

Resposta:

----------------------------

LEVE A SUA BÍBLIA A SÉRIO!!



:. ACESSE O LINK ABAIXO E ADQUIRA O SEU:

http://www.quebarato.com.br/classificados/livro-recados-do-ceu-__91863.htm


Nenhum comentário:

Editora Contextualizar

Recados do céu para você!

Seguidores

Pesquisa Google

Pesquisa personalizada